sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não resisti ... e comprei!!

Ele adora!
Ele fica doido!
Delira mesmo!
Eu não queria!
Mas ...
Não resisti ...
E ...
...
Comprei lhe!
Uma camisola ...
do cars!
Foi a loucura total !
;)

Sobe ... sobe balão sobe ;)

Estarão presentes na festa de aniversário do meu Tanguinhas!
E em grande numero ;)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Doçe mais doçe não há!!

Será um dos ingredientes da festa do 2ºaniversário do Tanguinhas!!

Problema resolvido!!

E acho que é desta que ficamos com o problema resolvido :)
Em muitos blogs ou mesmo quase todos,aparecia uma mensagem a dizer "conteúdo malicioso",mas com a ajuda preciosa da mamã deste blog  consegui que fica se tudo OK!!
Basta seguir as instruções :)

domingo, 25 de setembro de 2011

Tal pai tal filho!!

Cada vez mais verifico que o meu filho tem uma paixão louca por ténis,tal como o pai,já para não falar no padrinho! A verdade é que sempre teve e têm uma colecção muito gira de ténis,apesar de eu fazer questão de ele também ter mocasins (que eu adoro) e botas (Inverno) ...
Fala se em ir há rua ele vai logo buscar um par de ténis,pede se para ir calçar se vem com ténis na mão ou seja tudo se resume num par de ténis LOL
É tal e qual o pai!

Hum ...mhan mhan :)


Diz ele quando sente o cheirinho a pizza e diz logo " mãe quêo uma"
Adora e não se fica por apenas um fatia!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Oh prá mim :)

Também vou as compras com a minha mãe!
Foi a loucura quando viu um carrinho das compras do tamanho dele, e é escusado dizer que nunca mais o largou até ao final das compras :)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estamos de parabéns meu AMOR ♥

4 anos de muito amor & cumplicidade!
Hoje completamos mais um ano juntos. Olhando para trás, para o dia em que te conheci, e fazendo uma avaliação justa e imparcial, creio que o mínimo que devo fazer é agradecer pelo carinho & amor recebido e dizer que hoje sou muito mais feliz do que era antes de apareceres.

A minha vida é muito melhor graças à tua presença constante, pois trazes-me tanta paz e alegria ... Além de um maravilhoso e fantástico marido és um excelente pai!O teu amor transformou-me, e hoje fazes com que eu entenda o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas colheitas.Hoje é o nosso aniversário,e quero dizer te mais uma vez que te amo e que és imprescindível para que eu seja uma pessoa mais feliz a cada dia.
Parabéns a nós meu amor!
LY  ♥

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A primeira do ano!!

Hoje é dia de reunião na escolinha do Tanguinhas!
Lá estarei as 17h ....

Manhãs maravilhosas...

Entre avô materno & neto!
O avô está de férias e nós aproveitamos e viemos uns dias para a casa dele,o que é bom visto aqui a mamã e o papá estarmos cheios de trabalho e o avô tem nos ajudado imenso e ficamos muito mais perto dos nossos locais de trabalho, mas quem agradece muito estes dias aqui é o meu tanguinhas lindo que adormece a falar no avô e acorda a chamar pelo avô :) é um amor sem fim este de neto para avô e vice versa! A rotina está feita e o avô nestes dias tem o levado a escolinha logo pela manhã e vão os dois de Bus,e ai sim ele delira ao mandar parar o autocarro,ao entrar e sentar se num banco ao lado do avô ... que homenzinho!
E as aventuras com o padrinho continuam ...
E assim ele é feliz!

sábado, 17 de setembro de 2011

E lá foram mais uns euros!!

Íamos só passear e ver!! Mas ...
Perdi me eu ... perdeu se o padrinho ... e perdeu se o avô materno,nas compras para e exclusivamente para o senhor Tanguinhas com a nova colecção Outono/Inverno! Ok é verdade que estava a precisar de roupa e afins mas hoje era só para vermos e não ... esvaziar a/s nossa/s carteira/s!Mas também vós digo se eu já sou toda vaidosa com a roupa para ele,o padrinho e o avô são o dobro ou triplico lol

Olha o "Cornetto" ...

Para o senhor Lourenço :)
Adora e come o todo ... e é dos grandes!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A menos de 1 mês!!

O tempo voa, e por vezes nem damos por ele passar!
Estamos a menos de um mês do 2ºaniversário do meu mais que tudo pequenino (tanguinhas),espero que ele adore a surpresa que nós estamos a preparar lhe e basta um sorriso dele para eu ficar a saber que adorou mesmo! O mês de Outubro será para sempre um mês muito especial para mim,principalmente o dia 11 que ficará para sempre tatuado em mim,foi o dia mais feliz da minha vida,foi o dia em que senti que nunca mais iria ficar sozinha nesta vida! Amo o tanto que não tenho palavras que definam este meu amor por ele,é infinito! E cá estou eu a ficar nostálgica :)

Vale sempre apena!!

Como sabem regressei aos estudos (formação) por motivos profissionais e não tem sido façil pois o tempo é pouco e sinceramente as vezes o cansaço é muito e nem paciência tenho para pegar os manuais e apontamentos! Bem mas tudo vale a pena quando recebemos o exame teórico e onde tive resultado positivo,ai como fiquei orgulhosa de mim mesma e só para terem noção só é considerado positivo acima dos 75% ... mas este já está! E daqui a nada vou ter o prático,seja o que Deus quisser :)
No final tudo recompensa!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amanhã é dia de regresso!!

Há escolinha!
E ao fim de 3 dias com o avô materno(que está de férias e ficou com ele depois da crise que teve) eis que amanhã o tanguinhas regressa a sua vidinha de "estudante"!

Parar s.f.f :)

O tanguinhas agora tem o privilégio se assim posso dizer de ser um menino que já andou/anda em quase todos os transportes públicos,a passeio ou simplesmente para leva lo a escolinha,o que o faz delirar!Já os conhece e agora apreendeu (ao ver nos a fazer) a mandar parar o autocarro da carris,estica o braço com o dedo indicador esticado,tal como na imagem acima,é o máximo só visto :)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Agora é só esperar ...


Pelo (meo) resultado do exame que fiz hoje!!
Correu bem,mas fiquei com a impressão que podia ter feito bem melhor!!  

Voltaram tão cedo !?!

As crises ... as alérgicas voltaram ... e com elas a retoma da bomba (pulmicort) ... o celestone ... o Atrovent ... o Ventilan ... os aérossois :(
E hoje de manhã o tanguinhas pregou um valente susto aqui a mamã enquanto ainda dormia,fez uma crise daquelas bem fortes,daquelas que criam as covas na barriga (de lado) e na garganta,lá consegui fazer o tratamento e ele acalmou mas não a 100% ,mas com o passar do tempo e ja medicado tudo está a voltar a normalidade! Só que nunca pensei que "elas" iam voltar tão cedo!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Na casa do avô materno ...

A vida do tanguinhas é assim ... cheio de vontadinhas feitas!!
Aqui estava de banho tomado e a comer a sua fruta ao mesmo tempo que via o Panda :)

De volta aos estudos!!

E aqui a mamã por questões profissionais vai ter exame amanhã,por incrível que pareça estou muito positiva e ansiosa que chegue a hora para o fazer e pronto!
Mas até lá e nestas horas que antecedem há que estudar (minimamente)!

Super fashion!

Já os tinha na colecção mas só estreou no sabádo!

domingo, 11 de setembro de 2011

Está quaseeee ...

Para o 2ºaniversário do tanguinhas!
Os preparativos estão a correr as mil maravilhas,olha vejamos :

* Tema escolhido,
* Local (reservado) lol
* Acessórios de decoração escolhidos aqui,
* Lista de convidados feita (ai,ai :)
* Bolo e afins encomendados aqui
* Lembranças pensadas,
* Convites tratados & encomendados,

Será que me estou a esquecer de alguma coisa???
Acho que não ...
Sendo assim podemos dizer que estamos no bom caminho.
 :)

Novos inquelinos!

E a partir de hoje estes são os novos inquelinos aqui de casa!!
Prenda dos 23 meses,escolhida por ele.
 :) 

Dia de festa :)

OS
... meses!
Mais apaixonantes da minha vida 
Parabéns meu filho!
Que a vida te sorria sempre,tal como tu sorris para ela!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Começo do campeonato!!

Hoje o padrinho tem o primeiro jogo do campeonato de futsal,e nós vamos lá estar para torçer por ele(s),e o tanguinhas vai delirar :)

Manhã chuvosa!

Acordei com o barulho da chuva,apesar de andar cansada e precisar de descansar não consigo(nunca consegui) estar horas seguidas na cama,começa me a doer o corpo e a cabeça. Os meus amores continuam a nanar como se nada fosse,adoram dormir,mas também com este tempo chuvoso só apeteçe mesmo estar no aconchego dos lençois!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais e mais & cada vez mais ... cresçido!

Tem sido uma alegria enorme ver de dia para dia o cresçimento do Tanguinhas! Todos os dia de manhã lá vamos nós no comboio para a nossa rotina habitual,papás vão trabalhar e o menino vai para a escolinha,até aqui tudo normalissimo, mas ver o cresçimento dele diáriamente ao promenor é fantástico,o falar dele,a construção de frases que cada vez é mais e melhor,um simples gesto de carinho em publico,o entrar no comboio e sentar se sossegado como uma adulto,mesmo as poucas birras que faz que servem para apreender e para eu lhe explicar que não vai a lado nenhum agindo assim,que a vida não é sempre SIM,o de partilhar uma simples bolacha ... são estes pequenos promenores que marcam a diferença e que me fazem pensar que de dia para dia ele está a deixar o bebé Lourenço e a passar a menino Lourenço!
É assim que começa o nosso dia ... pelo comboio com vista para o mar!

Mais uma mudança!

Este também é um dos motivos da minha ausência,mudança de casa mas não a minha mas sim a do meu pai & irmão! É verdade o avô e o padrinho do tanguinhas estão a mudar de casa,para uma maior (o que nos deixa super felizes) e nós andamos a ajudar com muito prazer!
Fico feliz por etapa por vocês alcançada :)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Palavras da educadora!

" O Lourenço vem 5* "
" Fantástico como ele já cria frases e sabe bem o que quer "
" Vai ao bacio e faz "
" A cumplicidade dele com os coleguinhas é maravilhosa"
" Parabéns papás pelo excelente "trabalho de casa" nas férias "

E logo pela manhã ouvir estás palavras de uma das educadoras do tanguinhas é para nós uma alegria e um orgulho enorme,e tinha que partilhar com vocês que tem acompanhado o crescimento dele! Não sou mais que ninguém,sou apenas uma mulher que AMA incondicionalmente o filho e o marido e que faz de tudo para que sejamos felizes e por vezes com tão pouco!

Assim ando eu ...

Muito cansada!!
Mas fico tão feliz quando tiro alguns minutos para vir ao blog e visitar os blogs antes de me deitar,e vejo comentários tão carinhos,saber que nos acompanham é tão gratificante para mim,sinto me tão bem a ler e a escrever os comentários!Obrigada de coração a todas/os que nos visitam,que nos deixam uma palavra carinhosa e eu confesso que A-D-O-R-O :)
Beijinhos & miminhos

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E hoje foi ...

A alegria foi enorme quando entrou na escolinha e viu os seus amiguinhos,começou logo a distribuir sorrisos e correu para os braços da educadora a dar um xi-coração.Ficamos feliz por o ver assim,senti que ia ficar bem depois de um mês de férias e eu e o pai íamos descansados por saber que ficou super bem :)
Mas preparamos uma surpresa,que ele não estava nada a espera é que pedimos ao avô materno para o ir buscar há tarde,e assim foi e pelo que sei ficou super,hiper,mega feliz!!
Xiu não digam nada a ele mas eu senti muitas,mas muitas saudades dele hihihihihi

domingo, 4 de setembro de 2011

Domingo fantástico!

Assim foi o nosso!
Um dia inteiro cheio de mergulhos na piscina,muita brincadeira,novos amiguinhos/as,todos juntos festejamos o 1ºaniversário da Maria e recebemos a noticia maravilhosa que a Ana vai dar uma maninha/maninho  há Maria o que nos deixou feliz pela família linda que eles são!
 Se existe pessoas adoráveis eles são dessas,em todos os sentidos!
Um dia muito feliz e com pessoas super fantásticas!

sábado, 3 de setembro de 2011

Pai com doí-doí!

E só faltava esta ... teve o filho doente agora é o pai!
Cheio de febre e de cama cheio de dores no corpo,assim está o pai cá de casa :(
Ele é raro ficar doente mas quando fica caí há cama,isso é certinho!
Mas com medicação e muitos miminhos nossos ele vai recuperar rápido!

Última hora!!

O tema da festa do 2º aniversário do tanguinhas foi alterado ;)
 Em breve mais novidades!s

Nails da mamy!!

Chegou a minha vez!
Fui fazer unhas de gel  na sexta feira e ficaram assim tal como esta a foto ... resultado A-D-O-R-E-I!!
Obrigada Alexandra Guerreiro pelo excelente trabalho!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ruca ao vivo ... nós vamos ;)

A Festa Surpresa” marca o regresso do Ruca aos espectáculos ao vivo,traz o teu instrumento preferido e vem ajudar o Ruca a preparar esta grande Festa!!

Aproveite os packs familiares a 12,50€ e bilhetes individuais entre 16€ a 20€. Packs de 4 bilhetes a 50€.Mais informações aqui
Datas e locais em que pode ver este espectáculo:

5 de Outubro Faro – Teatro das Figuras ( T. Municipal de Faro) 15h
8 de Outubro Sta Maria da Feira – Europarque 15h
9 de Outubro Beja - Parque de Feiras e Exposições 11h30/15h30/19h
14 de Outubro Coimbra – Teatro Académico Gil Vicente 15h/ 19h
15 de Outubro Ílhavo – Centro Cultural de Ílhavo 14h30/17h30
16 de Outubro Leiria – Teatro José Lúcio da Silva 15h30/18h30
22 de Outubro Covilhã – Teatro Cine da Covilhã 15h
Nós vamos aqui : 23 de Outubro Lisboa – Coliseu dos Recreios 11h30/15h30
30 de Outubro Caldas da Rainha – C. C. Congressos 15h/18h
31 de Outubro Portalegre – Centro Artes e Espectáculos 15h/18h45

O tanguinhas vai delirar :)


Gazeta!!

Foi exactamente o que fez o menino tanguinhas ... gazeta há escola :)
Ok a "culpada" também fui eu que de manhã ao tomar o meu duche pensei " oh hoje é sexta feira,que vai ele fazer no ultimo dia da semana a escolinha?" Ok era o primeiro dia e então? Possivelmente não vai quase ninguém e sendo que o pai estava em casa de manhã,eu vinha cedo e a madrinha até já tinha perguntado se podia ficar com ele? Está decidido ele não vai hoje e começa o seu 1º dia de escolinha na 2ªfeira ... e assim foi ele afinal vai na segunda feira começar o seu ano lectivo.
 :)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pés = Calçado!!

Está comprovado que os pés do meu filho cresceram e bem! Hoje estive a organizar o calçado todo dele,e deparei me que da vasta colecção de sapatos e ténis que ele TINHA sim porque já não têm só 3 pares é que lhe servem ... OMG!! Estamos a falar de por exemplo um par de mocasins (que eu adorava) que foram comprados em Junho/Julho já não lhe servem e são 22 :/
Bem e perante situação eis que vamos abrir os cordões a bolsa e rebasteçer de sapatos e ténis,oh que chatice ir ver as novidades da nova colecção ahahahahah é esta parte que eu adoro mas que o pai só diz
 " Ai que perigo" ...

Vai acabar a boa vida!!

É verdade a boa vida do tanguinhas vai mesmo acabar,porque amanhã começa a escolinha :)
A mochila já esta pronta e mais alguns promenores,e tenho a certeza que ele vai adorar o regresso,afinal as educadoras são as mesmas,os amiguinhos também o que torna tudo mais façil,a unica novidade será a sala que é a dos 2 anos,e para quem conheçe é bem gira :)
Que entres com o pé direito meu filho!

Piercing!

Tenho uma saudade enorme do meu piercing do nariz! E nesta foto nota se bem,era pequenino,tão pequenino que muitas pessoas não se apercebiam ao primeiro olhar,fiz na Suíça quando lá tive aliás fiz este e um na orelha(cartilagem) sendo que esse consegui ontem voltar a por o brinco,agora o do nariz parece me que nunca mais vou pôr devido a questões profissionais! O mais triste é que na Suíça sempre trabalhei com ele posto e em empresas bastante rigorosas no que toca a apresentação e nunca me foi pedido para o tirar,e quando regressei a Portugal tive logo que o tirar para entrar num empresa ...
Enfim bateu saudades de um simples piercing que eu tanto adorava ;)

P.s - Esta é uma das fotos que mais gosto,já tem uns anitos ah e tirada por mim mesma!