domingo, 28 de fevereiro de 2010

Foi tão bom...

Pois é..
No sabado de manha levantamo nos todos muito bem dispostos,mamã ,papa e tanguinhas...e tinha um motivo especial para estarmos assim...iamos ter com os titios e o pimo hihihhi...já tinhamos tantas saudades,preparamo nos e lá fomos nós como sempre chegamos lá e já eles estavam a nossa espera lol bem foi uma alegria tremenda o encontro de tal maneira que ficamos durante uns minutos em frente a (loja tvcabo-hihihii),estavamos completamente distraidos e a matar saudadinhas que já eram tantasssssssss......
Bem foi umas tres horinhas muito bem passadas,pois não deu para ficar mais tempo devido aos bebecas terem que papar, mas aproveitamos todos os bocadinhos!!!
O srº tanguinhas deu o seu show,com aquele estilo tipo titia e titio já viram como estou enorme,como ja tenho um arzinho de gozão hihihihi no fim acabou por adormeçer,sim pk a sesta dele antes de almoço ninguém lha tira:)
O meu sobrinho lindo Martim esta enorme e já sabe bem o que quer,como cresçem tão rapido oh meu deus,eu pareçia uma tontinha com ele, só brincadeira loucas,gargalhadas bem acho que ele estava nas sete quintas dele tal como eu...assumo que desçi a idade dele hihihi!!!

Obrigado amigos não de sempre mas para sempre, vocês já fazem parte da nossa familia!!!
Bem depois cada um segui pra sua casa e no troca de sms detetamos que foi tão bom que ele paparam e dormiram a tarde toda...é concerteza para repetir hihihi

Hoje sem termos combinado encontramo nos novamente hihihi...foi tão bom

Meus queridos...amigos pra sempre!!

Sem comentários:

Enviar um comentário