quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Puzzle da vida


Eu acho que na vida existem vários puzzles que nos põem a prova diariamente,mesmo em coisas ou situações básicas e banais!!Cabe a nós mesmo tentar encaixar as peças até que ele fico completo ou não...pois muitas vezes falta uma ultima peça,talvez a mais difícil em certos casos!!

Eu tento ser o mais racional possível em relação a montagem do/s puzzle/s que nestes anos que tenho vivido,ás vezes não é mesmo fácil pois pensamos que a "tal" peça vais nos puder ajudar e só complica ainda mais...

A verdade é que todos nós temos um PUZZLE na nossa vida,ou mesmo mais que um!!
Cada vez mais tenho a certeza que é a vida é para ser vivida um dia de cada vez com a maior intensidade possível,e tudo o resto não passa disso mesmo RESTO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário