sábado, 16 de junho de 2012

Um dia quem sabe ... se ele também têm um Elvis!


É um Braque de Weimar,é lindo,amoroso e super meigo,fartou se de brincar e dar "beijinhos nas mãos do tanguinhas,o pêlo é curto e fino,e de cor cinzenta ... ainda é um cachorrinho mas pode vir a pesar entre 30 a 40 kilos OMG mas foi por ele que o Tanguinhas ontem chorou muito,mas mesmo muito ao ponto de termos que pegar nele ao colo mima lo e tentar explicar lhe que o Elvis é do vizinho e que não podia ficar connosco aqui em casa,foi difiçil pois ele respondeu " mãe queio um cão meu ",pois meu rico filho nem sempre podemos ter tudo na vida mas quem sabe um dia...
A verdade é que até eu adorei o Elvis e não me importava nada de ter um,mesmo nada,fica a dica!
Mais uma vez fica comprovado que o meu filho adora cães,mas nem todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário