quinta-feira, 19 de junho de 2014

Slide & Splash

Nós tivemos lá nas nossas mini férias e foi a loucura total do meu tanguinhas e deixem que vós diga do pai cá de casa também!! Um dia inteiro muito bem passado entre escorregas,gelados,piquenique,e vários shows!

Começou por experimentar a parte destinada aos mais pequenos mas rapidamente a loucura foi direccionada para as atracções dos mais velhos ou acompanhados.Andou em todos com o seu adorado pai,confesso que experimentei um com ele e até ai ele me tranquilizou dizendo "mãe não tenhas medo eu estou aqui para te proteger". 

A segurança num parque destes é muito importante e eu dou a nota máxima a todos os nadadores salvadores que estavam no local pela simpatia,disponibilidade,paciência,e muito mais que tem para com as crianças e não só!!

A minha eleição foi a piscina/jacuzzi!

Mais informações aqui.






Sem comentários:

Enviar um comentário