segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nova etapa


E hoje foi o primeiro dia nesta nova etapa do meu Tanguinhas na pré-escola.
Estava muito feliz mas ao mesmo tempo ansioso para chegar a escola e conhecer os novos amigos,a educadora L e a auxiliar M!!Acordou muito cedo a dizer "mãe anda já não tenho mais sono,tenho de me vestir para ir embora"...

Eu confesso que estava ansiosa,curiosa,e com um frio na barriga.Tal como estava no primeiro dia que ele entrou para a creche com 8 meses.Agora cresceu,tal como ele diz já está numa escola dos grandes,e a sua determinação começa se a notar a olhos vistos.Ele está a crescer,mas para mim será sempre o meu "bebé" venha quem ver,digam o que dizerem!!

O pai não pude ir hoje de manhã (xiuuu vai amanhã leva lo) mas ele não sabe é surpresa :)

Meu rico filho que o teu percurso neste ano lectivo seja tal como tu imaginas nesse pensamento ainda tão inocente como qualquer criança de 4 anos.Eu e o pai estaremos aqui para te acompanhar e aconselhar te nas decisões da tua vida.O mais importante é ver te feliz,e tu começastes este ano lectivo FELIZ!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário