terça-feira, 13 de abril de 2010

Adoramos te!!

Neste mundo fascinante onde se conhecem muitas pessoas, deparamos com todo o tipo de pessoas. Umas com quem nos irmanamos desde logo, outras por quem temos alguma simpatia e ainda aqueles com os quais sem sabermos bem porquê sentimos que pode ser um amigo/a para a vida. E é o caso da nossa querida amiga Patrícia Sousa Leal ,que é uma grande mulher mesmo,tanto a nível pessoal como profissional,mas acima de tudo uma verdadeira amiga não de sempre mas para sempre !!
De uma disponibilidade infinita,sei que por vezes não podemos estar mais juntas pela falta de tempo,mas isso é mínimo porque amiga esta sempre presente nas nossas vidas...Obrigado por toda a ajuda,pelo carinho & amor que tens para connosco!!

E como não poderia deixar de ser é ela (Patrícia) que esta a meu lado a ajudar a organizar a festa de Baptizado/1ºaninho do tanguinhas,que desde o primeiro minuto disponilibizou se logo para ajudar e ideias não lhe faltam não fosse este o seu ramo profissional...fantástica!!
Obrigado AMIGA!!
beijinhos & miminhos

3 comentários:

  1. Vocês é que são uns queridos :). Obrigada, uma beijoca enorme :)

    ResponderEliminar
  2. Ana, as amizades e o amor verdadeiro, são o que vale nesta vida que levamos. Amizades assim são de conservar, e acredito que hoje em dia é uma benção!

    Vocês também merecem!!!

    Beijocas e bons preparativos!

    ResponderEliminar
  3. minha querida Sandra tu és mais que uma amiga que eu ADORO, és a mana que nunca tive,juntas temos partilhadoo muita alegrias e tristezas!!

    ADORO VOS MUITOOOOOOOOO ;)

    Beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar