terça-feira, 6 de abril de 2010

Tem que ser!!

O meu tanguinhas tem que fazer vapores e eu não tinha maquina depois de varias opiniões de mamas e principalmente da querida Beta que tem desta marca nos optamos por esta: NEBULIZADOR ARTSANA PIC PROJET - Aparelho para terapia de Aerossóis

Acabamos por comprar a verde

•Extremamente silencioso (ideal para crianças pois permite fazer a terapia durante o sono)
•O mais recomendado por pediatras
•Portátil e fácil de utiliza
•68% mais rápido do que um nebulizador a compressão

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A terapia com aerossóis é uma prática que consiste na nebulização de pequenas partículas que são depois inaladas e depositando-se assim directamente nas mucosas das vias respiratórias. Com o Nebulizador Artsana Pic - Projet reestabelece-se assim o equilíbrio de humidade ou administram-se medicamentos directamente para o seu local de actuação.
O Nebulizador Artsana Pic - Projet é um aparelho destinado à terapia com aerossóis que utiliza a moderna tecnologia de ultra-sons. Através da utilização desta tecnologia, obtêm-se partículas de um tamanho ideal para a terapia das vias respiratórias superiores e inferiores.

A utilização deste nebulizador reduz significativamente os tempos de terapia, o que é benéfico para os doentes.

As principais características do Nebulizador Artsana são o seu funcionamento silencioso e a sua rapidez. Equipado com um regulador de fluxo para o adaptar ás diversas exigências terapêuticas, o Nebulizador Artsana inclui uma máscara pediátrica, máscara para adultos, tubo de ligação de 60 cm, 5 esferas de nebulização, adaptador nasal e bocal e uma mala de transporte.

Acho que não me vou arrepender...

3 comentários:

  1. Nós temos o verde, a branca testamos e fazia mais barulho que a verde, fazes bem, é sempre bom ter em casa!

    Bjocas e as melhoras dos dois

    ResponderEliminar
  2. A opiniao da pediatra do Rodrigo sobre o assunto, aplica-se quando tem tosse e ranhoca, mas sem febre:

    ra bem, isto na medicina há modas como em tudo. Quando apareceram os aerosois ultra-sónicos, passaram a ser tão usados que já quase faziam parte do enxoval do bebé.
    Os aparelhos de aerosol fazem partículas muito pequeninas, que chegam aos brônquios. Quando é preciso fazer medicação para os brônquios são úteis por isso. Mas se os brônquios estão limpos, não há qualquer vantagem em andar a humidificá-los com aerosóis e ao que parece pode até ser uma fonte de contaminação dos brônquios.
    Os vapores feitos na casa de banho, fazem partículas muito maiores que ficam nas vias aéreas superiores (Não chegam aos brônquios) e se é desobstrução nasal que se pretende, então é vapores que se deve usar para fluidificar a expectoração do nariz.

    ResponderEliminar