terça-feira, 18 de maio de 2010

1ºdia!!

Ontem foi o 1º dia que me separei do tanguinhas por umas boas horas do dia!!
Devido aos assuntos que tive que ir tratar,ele ficou com o padrinho e digo vos muito bem entregue mesmo,mas claro as saudades já eram tantas que enviei mais de 50 sms ao padrinho para saber dele(se estava a nana,se papou tudo...etc...),penso que seja normal ou não?????????
As saudades foram tantas,que as horas demoravam a passar,o mais engraçado que no fundo não tem graça nenhuma,era sempre que via uma mamã com um bebé o meu coração ficava ainda apertadinho e as saudades aumentavam,já para não dizer que a lágrima vinha logo ao canto do olho...estou mesmo muito agarrada a ele,a nossa ligação não tem explicação!!
Mas tudo a seu tempo e sei que ele ficará bem se eu tiver que me ausentar!!

1 comentário: