quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tudo compensa!!

Tenho andado com muito trabalho mesmo!!

é verdade que a minha/nossa rotina mudou muito,mas quando chego ao final de um dia,penso sempre que tudo compensa...
...e não me tenho enganado em ralação a tal pensamento ;)
Isto porque além do muito trabalho e do cansaço,tenho uma equipa a trabalhar comigo que é excepcional e muito unida,logo tudo se torna mais façil e as horas nem custam a passar...agora as saudades do meu tanguinhas essas ao longo do dia tornam se ainda maiores lol (dou comigo a olhar tantas vezes para o telemóvel a ver as fotos hihihi),mas como sei que ele esta bem eu fico bem durante o dia,mas quando o vou buscar e vejo o ha entrada a minha espera,com um sorriso de orelha a orelha,e estica logo os braçinhos para lhe pegar ao colo...nesse momento eu bloqueio e esqueço me de tudo e de todos a minha volta e só o vejo a ele,é um sentimento sem explicação!!
Sento me com ele e de imediato ele começa palra imenso,tipo "mamã estou a contar te o meu dia"...e ao mesmo tempo também é tão gratificante para mim ver a festa enorme que ele faz quando o papá chega...
Ele cada vez mais vai percebendo há sua maneira que está será a nossa rotina!!
Mas afinal tudo compensa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário