quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Feliz Aniversário!!!

Mãe & Avó querida,

hoje é um dia muito feliz para mim, pois é o dia do teu aniversário minha mãe, o dia em que eu olho para ti e enxergo um lindo espelho de amor, luta e dignidade.
És o meu maior exemplo e eu orgulho-me muito de ser tua filha.
Completar mais um ano de vida deve ser visto e sentido sempre como um grande orgulho, mas no dia do teu aniversário eu é que me sinto abençoada por ter sido gerada por ti, e por te ter sempre por perto para me aconselhar,apoiar,ajudar e para me dares carinho e conforto físico...
Neste dia especial, só te posso dar os parabéns e desejar-te tudo de bom nesta vida que tu mereces e muito ...
Desejo te muitos anos de vida, e que a própria vida te brinde com muita saúde, paz, tranquilidade e amor, mas sempre na nossa companhia!!
Recebe mais uma vez os parabéns e um beijo muito carinhoso da tua filha genro & neto ;)
Amamos te muito

Sem comentários:

Enviar um comentário