terça-feira, 1 de março de 2011

Telecomunicações!!

Todos os seres humanos poderiam, assim que nascem, ser activados com um plano tarifário universal, à medida das necessidades que terão ao longo das suas vidas. Não seriam permitidas quaisquer alterações a esse tarifário e o mesmo sofreria automaticamente os ajustes necessários.

Assim:
* até aos 3 anos de idade, sem comunicações no período nocturno, sms ilimitadas, mas apenas durante o dia e desde que em modo “silence”.

* até aos 15, chamadas efectuadas para os pais taxadas a dobrar. Envio de sms limitado ao número de verdadeiros amigos conquistados.
- até aos 30, sem carregamentos obrigatórios, serviço gratuito para "tarefas a realizar", chamadas ilimitadas a nível nacional e obrigatória a realização no mínimo de 20 contactos com o estrangeiro.

- até aos 60, carregamentos obrigatórios mensais de 5 doses de alegria, optimismo e determinação. Contracto de fidelização com o operador seleccionado. Envio de sms suspenso, apenas são permitidos contactos directos.

- após os 60, chamadas gratuitas dentro e fora do território nacional, back up automático de contactos e imagens guardadas, serviço gratuito de "lembretes" de nome e morada, sem carregamentos obrigatórios desde que seja recebida uma chamada diária de um familiar.

Porque não??!!

1 comentário: