sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A menos de 1 mês!!

O tempo voa, e por vezes nem damos por ele passar!
Estamos a menos de um mês do 2ºaniversário do meu mais que tudo pequenino (tanguinhas),espero que ele adore a surpresa que nós estamos a preparar lhe e basta um sorriso dele para eu ficar a saber que adorou mesmo! O mês de Outubro será para sempre um mês muito especial para mim,principalmente o dia 11 que ficará para sempre tatuado em mim,foi o dia mais feliz da minha vida,foi o dia em que senti que nunca mais iria ficar sozinha nesta vida! Amo o tanto que não tenho palavras que definam este meu amor por ele,é infinito! E cá estou eu a ficar nostálgica :)

3 comentários:

  1. Agora é que vi que também falta menos de 1mês para eu mesma fazer aninhos :P o teu filho nasceu num mês lindooo :)

    Beijinhos
    Cátia Capucho

    ResponderEliminar
  2. Já esta quase..... Como o tempo passa depressa :)

    Claro que ele vai adorar!!

    ResponderEliminar