terça-feira, 11 de outubro de 2011

2 anos de ti meu filho :)



Pois é ... hoje faz 2 aninhos que conheci pela primeira vez o meu filho… Como o tempo passa, já passaram 2 anos, nem acredito, lembro-me de todos os momentos lindos que passamos até hoje...
Todos os momentos foram únicos e maravilhosos, todas as fases deliciosas, dia após dia me fui apaixonando cada vez mais e mais ...Cada nova palavra que aprendeste a dizer, cada novo passo que deste, cada novo sorriso, tudo em ti é lindo, tudo em ti me deixa com as lágrimas nos olhos de tanta emoção meu amor perfeito! Tu cresceste tanto...mudaste tanto...desenvolveste tanto...no entanto há coisas que nunca mudam ... Tu meu amor és tudo para mim, és o meu orgulho, trouxeste uma felicidade enorme ,uma nova alegria, uma nova força, um novo sorriso e uma nova vida…
Estou muito feliz por fazeres parte da minha vida.

Amo-te muito meu pequeno grande mundo!
Parabéns pelo teu 2ºaniversário!

16 comentários:

  1. Muitos parabéns para o Tanguinhas!!! Que o seu futuro seja muito risonho.

    Fiquei comovida com o teu texto. A foto que tens hoje lá em cima é tão linda. O teu filho é lindíssimo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabens Bèbe!!!!
    Estas a ficar um homenzinho!!!
    E muitos parabens á mamã!!!!!!!!!!

    Que tenham um dia maravilhoso, muito feliz e recheados de muitas prendinhas!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Aninha muitos parabéns a ti por seres a mãe fantástica que és, e por ter tido o meu sobrinho amado.

    Quanto a ti "tanguinhas" lindo muitos parabéns! Diverte-te imenso, hoje mais do que outro dia é o teu dia!!!
    Beijo enorme desta tia da net!!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns Tanguinhas. Desejo que este dia seja maravilhoso.

    Beijinhos aos Papás

    ResponderEliminar
  5. Obrigada AMIGAS do meu ♥
    2 anos de pura mágia!
    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  6. Ana desejo-te um dia maravilhosos junto da tua família :) muitos parabéns ao teu filho lindo e orgulha-te sempre de ser mulher e acima de tudo por teres o privilégio de ser mãe.

    Um beijinho muito especial por este dia...

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns ao Tanguinhas!!!
    E aos papás claro :)
    Que seja um dia excelente e daqui a nada vêmo-lo no panda ;-)

    beijo

    ResponderEliminar
  8. Parabens ao Lourenço, um dia mt feliz, com mtos miminhos e prendinhas!

    ResponderEliminar
  9. muitos, muitos parabéns!! que tenham um dia fantástico! daqui a 8 minutos aparece no panda :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pequenino.
    Que tenhas um dia recheado de coisinhas boas :)
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Um dia muito feliz, muitos parabéns!!!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns ao pimpolho e claro aos papás babados :)!
    Que tenham um dia magnífico, delicioso e repleto de amor, miminhos e muita alegria!
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  13. E eu estou aqui com uma lágrima a querer fugir depois de te ler... é que é isso mesmo. como descreves. E só quem é mãe/pai sabe. Beijos mil as 2 neste dia especial!

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns ao Lourenço!!! Que tenham o dia feliz que merecem!!! Beijinhos grande nossos!!!

    ResponderEliminar
  15. Parabéns a ele e a ti, aliás, a vocês :) Um dia cheio de coisas boas! Quero ver fotos do tema da festa ;)

    P.S. A foto do início do blog, os olhos até hipnotizam :p

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Ana por este dia mágico na tua vida! Que sejam sempre muito felizes os 3! Beijinhos e miminhos nossos!

    Bela

    ResponderEliminar