segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aplica se a ele ... sem dúvida!!

Este é o símbolo da força & coragem e acho que se adequa na perfeição ao tanguinhas!!
Tem sido um bebé/menino cheio de coragem e muita força,e para quem o conhece sabe se a mais pura das verdades ... sempre que fica doente e começa a melhor aparece logo mais alguma coisa,olha é alergias,olha é febre ... enfim!! Ainda está no progresso de melhorar de uma que aparece logo outra e outra,mas ele tem sido forte e não se deixa ir abaixo,confesso que as vezes vou eu mais depressa a baixo do que ele! E o exemplo do que escrevo é este ...  faz amanhã 8 dias fomos para as urgências com ele resultado : gastroenterite aguda,uma semana em casa com o avô materno ( estava de férias,que sorte) e quando estava a melhorar eis que teve uma crise alérgica e está a fazer as bombas  Pulmicort & Ventilam!!
Hoje ficamos em casa devido a recaída,espero que amanhã seja um novo dia e se a nossa semana está a começar menos boa que acabe muito boa mesmo :)
E apesar de doente a boa disposição reina nele!!

3 comentários:

  1. as melhoras para o Tanguinhas e força para os papás!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Rs as melhoras para o pequeno homenzinho :D
    pOw isso e chato mesmo...ele ser tao direito a fikar doentinho...
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. É mesmo Ana! e tu também és uma grande mamã que tem um grande papá... Juntos têm força para "combater" essas maldades todas!Beijinhos grandes ...grandes!

    ResponderEliminar