terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Colégio novo!!

E se já temos casa nova eis que o Tanguinhas já tem infantário novo!!
Amanhã já começa a sua adaptação aos novos amiguinhos de sala e há educadora e auxiliar,depois de muito procurar, de muitos telefonemas de muitos NÃO devido a não haver vaga e muitos (SS e SCM) terem lista de espera de 2 anos,lá conseguimos uma vaga num colégio particular,se por um lado vamos notar a diferença do valor da mensalidade por outro vai compensar e muito pois fica a 5 minutos da casa nova e a 5 minutos do nosso trabalho! Antes de dar o sim fui investigar o historial do colégio e referências e agora compreendo o porquê de nunca terem vagas foi mesmo sorte! Adoro as instalações e hoje já falei com a educadora L pareceu me um amor de pessoa e muito profissional e a auxiliar também pareceu me muito querida,daqui a um tempo já tenho uma opinião mais formada!
Amanhã vai as 10h e almoça lá mas depois vou busca lo  :)
Confesso que estou ansiosa por ver a reacção dele!

5 comentários:

  1. Vai correr tudo muito bem vais ver!!!

    Fico a espera das noticias!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem. O Tanguinhas é um bebé grande simpático, por isso vai conhecer os coleguinhas todos num instante.

    ResponderEliminar
  3. Boa Sorte Ana :)

    Vai correr tudo muito bem, tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
  4. O teu menino é um verdadeiro tesouro :) Adapta-se tão bem às coisas novas da vida! Já para não falar que tem ar de ser uma criança muito feliz.

    ResponderEliminar