quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

2ºDia de Adaptação!

E hoje chegamos a hora combinada no colégio novo e já tínhamos a V e a T a nossa espera :)
Entrou disse bom dia e foi brincar para a "zona" que escolheu com os outros amiguinhos e eu fiquei feliz da vida de verificar que ao segundo dia ele já está a adaptar tão bem ! Fui busca lo depois de almoço e estava a sorrir e a conversar com os amigos sentados a mesa depois do almoço e a educadora disse que ele esteve MARAVILHOSAMENTE!!
Amanha já vai ficar até as 16h30 e depois segunda feira começamos o horário normal!Sinto me orgulhosa dele e da escolha que fizemos!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo filho lindo.
    Adorei seu blog. Estou seguindo!


    Beijos

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando eles se adaptam bem a uma nova realidade.

    O Rafa foi muito cedo para o infantário, mas a adaptação dele correu muito bem.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar