sábado, 7 de abril de 2012

Interagir - Crescimento!

Um menino chamado Lourenço mas que desde bebé é chamado carinhosamente por Tanguinhas,que tem crescido a olhos vistos,por vezes quando ele já diz frases "quase" completas fico a olhar para ele e penso meu Deus como ele está desenvolvido!
 Mas é a mais pura verdade que amo demais vê lo a desenvolver bem & feliz ... e a deixar de ser bebé e a passar a menino/rapaz,as expressões dele,a personalidade forte,a teimosia que por vezes têm, a meiguice,os afectos que demonstra,o saber o que quer e não quer,a/as birra/s que fazem parte do crescimento dele e vai de nós pais educa los e ensina los que com as mesma não vão a lado nenhum!
 Enfim ele cresce e eu apreendo cada dia que passa mais com ele!
Adoro vê lo no seu mundo imaginário,tenho a certeza que ele é tão feliz a fazer as histórias dele ... Hoje adorei vê lo a interagir com o programa que estava a dar no Panda,em que falavam de letras e números,ele no quarto dele a ver e eu na sala a ouvi lo,repetia tudo o que o Dinossauro soletrava e de repente o mesmo perguntou : " que letra vem a seguir ao (O)? " e o Tanguinhas respondeu " mãe é o U " este é um dos exemplos em como os dias passam e ele apreende algo novo que fará parte da sua vida diária ...
O saber & apreender !!

Sem comentários:

Enviar um comentário