sábado, 10 de novembro de 2012

Feliz aniversário, Mãe!

 
Mãe/Avó do tanguinhas querida,

hoje é um dia muito feliz para mim, pois é o dia do teu aniversário, o dia em que eu olho para ti e vejo um lindo espelho de amor, luta e dignidade.
 
 És o meu maior exemplo e eu orgulho-me muito de ser tua filha.

Completar mais um ano de vida deve ser visto e sentido sempre como uma bênção de Deus, mas no dia do teu aniversário eu é que me sinto abençoada por ter sido gerada por ti, e por te ter sempre por perto para me aconselhar, para me dar carinho e conforto físico e espiritual.
Neste dia especial, só te posso dar os parabéns e desejar-te tudo de bom, só te posso dizer que és a melhor mãe do mundo.
Que Deus te conceda ainda muitos anos de vida, e que te brinde com muita saúde, paz, tranquilidade e amor.
Recebe mais uma vez os parabéns e um beijo muito carinhoso da tua filha/neto & genro que te amam demais!
 
Parabéns ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário