segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dar uma volta ... de 360 graus! Será?

 
As vezes apetece me dar um reviravolta há minha/nossa vida que nem imaginam!
 
Não tenho tido dias nada façeis,nada com marido nem filho alias são eles os amores da minha vida que me dão força todos os dias para ir buscar forças não sei onde,e nem sabia que tinha tanta assim, a verdade é essa.
 
Ando muito cansada muito mesmo e por muito que descanse parece que este cansaço não me quer deixar e leva me a dias saturantes,a dias que a minha paciência desaparece,dias em que tenho medo mas do quê?? ... dias de muito sono e eu acho tão estranho dormir tanto visto eu não gostar de dormir muito só o essencial,dias sem motivação para nada,dias que vejo um problema onde não existe,são estes dias ESTRANHOS que andam a tomar conta de mim que eu não gosto nada!
 
Apetecia me ir por essa estrada fora sem destino!
 
Dias melhores viram!
*

1 comentário: