quarta-feira, 3 de abril de 2013

Coincidências ou não?!

 


Coincidência ou não faz hoje precisamente 1 mês que recebi uma noticia muito BOA e que me deixou feliz da vida (relembrando foi os resultados negativos e a alta do internamento),o dia estava precisamente como hoje cinzento&chuvoso.
Coincidência ou não da vida hoje voltei a ter uma EXCELENTE noticia!!
Hoje foi dia de consulta a equipa médica que me acompanha no Egas Moniz e informaram me que está tudo OK e vamos avançar para a cirurgia,ai nem estou em mim.A felicidade é mais que muita mas sempre consciente que tenho de ir dando um passo de cada vez como tenho feito até agora.Vou fazer ainda uns exames e em Maio já tenho a consulta na cirurgia... depois marcam o dia,já sei que vou contar os dias/semanas para o dia D!
Outra das decisões é voltar a fazer lazer/luz pulsada ao rosto devido ao meu problema hormonal,a médica acha que a medicação juntamente com o lazer vou ter resultado ainda mais eficazes e acredito que sim!Afinal está quase... falta só um cadinho assim bem pequeno!
 
É caso para dizer que o percurso pode ser longo mas basta acreditar e ter força de vontade que esse mesmo percurso começa a diminuir até chegarmos há meta,e ai vamos gritar de felicidade e bem alto...CONSEGUI!
 Eu bem disse que ABRIL ia ser especial!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário