domingo, 28 de julho de 2013

Noite fora de casa!!


Na passada semana excelentíssimo meu filho foi de mala feita passar mais um dia e noite fora!!
Quando lhe disse filho temos que preparar a tua malinha porque vais passear,diz me ele com um sorriso gigante,"mãe eu gosto de ir com a minha avó" e fomos os dois preparar a dita cuja por ele levava tudo e mais alguma coisa não fosse eu por um STOP!!

Chegou a hora em que a senhor minha mão toca a campainha e o tanguinhas recebe a com um abraço de saudade e um beijo rápido (sim anda na fase de nada de muitos beijos),começou logo a planear com a avó onde iam e o que iam fazer sem demora achei uma piada.E lá foram os dois de mãos dadas felizes da vida pois iam usufruir da companhia um do outro...ADORO!!

Ligo há noite para saber se estava tudo bem (farta de saber que estava tudo ok),atende ele o telemóvel da avó a dizer que estava no MC donalds e estava bem LOL e passa de imediato o telemóvel a avó,diz me a mesma que andavam a passear sem dar me grandes pormenores ahahahah achei piada que cúmplices que são,e que estava tudo muito bem!!

Conclusão do dia seguinte ha noite e depois de uma reunião de estudo de mercado que tivemos fomos busca lo,e a alegria era contagiante disse nos logo "tinha tantas saudades vossas".
Ele de cabelo cortado (está ainda mais lindo),vestido com roupa nova e mais nos sacos que a avó foi  buscar,ténis novos...giríssimos e muitas coisas para nos contar como ter estada durante a tarde no parque a brincar!!

E assim ele é ... FELIZ e nós também!!


Sem comentários:

Enviar um comentário