quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quase a chegar a meta!!



Estou mesmo muito FELIZ!!

Longe estava eu de imaginar que o dia de hoje (passado em consultas) ia fazer me sentir a alegria imensa da qual me transmite uma energia fora de série.Sim é verdade que passei 7h do meu dia nas salas de espera do hospital,sim é verdade que detesto esperar horas a fio,sim é tudo verdade...mas também e verdade que valeu cada segundo,minuto,hora de espera!!

Cada vez mais vejo a meta bem próxima,muito próxima mesmo e é tudo o que mais quero sem nunca ter DESISTIDO mas tive vontade confesso,a verdade é que tive quem acreditou em mim,que lutou e luta a meu lado para o dia D,esse dia que vai mudar TUDO ou quase tudo diria porque eu como pessoa serei a mesma.Hoje mais uma vez ouvi a voz da experiência,palavras sinceras e sábias de uma equipa(médica) para lá de fantástica,em conjunto trocamos sorrisos e por fim dizemos...até já!

Não,não é fácil mas basta,ACREDITAR!!

Sem comentários:

Enviar um comentário