segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tatuado em mim

Não fui com marcação para a fazer,fui sim com a minha sobrinha e cunhada que tinham marcação feita na Passion For Ink Tattoo Shop .

A minha paixão por tatuagens é do conhecimento de quem me conhece e comecei a gostar através do senhor meu marido que me incutiu o "bichinho". Fiz a minha primeira há mais de 5 anos,posso dizer que é única porque cheguei ao local e disse o que queria,o tatuador Roberto assim o fez. 

Esta minha segunda tattoo já estava pensada há muito tempo e tinha de ser feita...e foi.Confesso que ficou tal como eu a tinha imaginado!

Simples mas especial,agradeço ao Filipe e há Marina Da Passion for ink Tattoo Shop pelo excelente profissionalismo,voltarei muito em breve para fazer a minha terceira que já está pensada,e feita para mim!

As tattoo são para a vida,nunca se esqueçam!!

1 comentário: