sexta-feira, 21 de maio de 2010

Misto de sentimentos!!

Neste momento sinto um misto de sentimentos,é verdade!!
Sempre trabalhei,mas desde os 6 meses de gravidez que estou em casa e fiquei até ao dia de hoje,sinto me uma sortuda por ter podido viver o meu papel de mãe a 100% até agora!!
Mas profissionalmente também já sentia uma saudade, visto que sempre trabalhei na minha área e a fazer o que gosto,verdade seja dita nem me posso queixar muito, e ao fim deste tempo todo eis que recebi uma proposta de trabalho fantástica e numa empresa que eu gosto,junta se o útil ao agradável ,pensei..pensei..e lá decidi(juntamente com ao marido claro ;)
Até aqui tudo bem mas....
Mas de repente fiquei com um misto de sentimentos dentro de mim,acreditem já sinto saudades ...será normal????????'
Sim admito estou muito apegada ao tanguinhas,e sei que me vai custar mas também sei que vai ser bom para ambos,ele porque agora vai ficar com o meu pai e com o padrinho( que é o meu irmão) e sei que vai ser muito bem tratado como é óbvio,até porque em Setembro já vai para a creche :) e eu porque estando realizada e muito bem a nível pessoal vou poder estar a nível profissional!
Mas...lá está o mas... saudades???????? vou ter muitas mesmo,mas vou ter um horário muito bom que me permite ir buscar o tanguinhas cedo hihiihih
Sei também que quando chegar ao pé dele tudo vai compensar,os mimos,as beijocas tudoooooo mesmo,mas....
e mas...e mas...e mas...tantos mas, mas porquê???????????
Vai passar,tenho a certeza,agora é curtir bem estes últimos dias sim porque vou já segunda feira :P
aiaiaiaiaiaiiaia
Assim estou eu......

4 comentários:

  1. ai miga fazes me lembrar eu, estou em casa desde descobri estava gravida do martim ate hoje, tambem ando a procura de trabalho, esta ficar dificil estar em casa com 2 filhos e so um ordenado ,mas so de pensar em deixa lo ,vai ter ser infantario pois minha familia esta longe na terra, ate me doi o coracao, mas vai ter ser mesmo assim surgir uma opurtunidade la vou eu,mas agora nem penso muito nisso ,aproveito os dias todos estou martim e dou lhes muitos miminhos,beijinhos e bom fim voces.

    ResponderEliminar
  2. Acontece, o meu primeiro dia sem o João chorei baba e ranho. Fazes bem. Bjocas enormes

    ResponderEliminar
  3. oi
    estive com o meu menino até ele ter 25 meses (2 anos) pq me despediram...Já voltei ao trabalho em novembro, os primeiros tempos custam, pq estavamos habituados a estar sempre com eles, mas dps com o tempo percebemos q precisamos trabalhar e ás vezes o dia até passa a correr!!! Saudades vamos sempre sentir, saudades de estar o dia inteiro com ele, saudades de o ver acordar,saudades de tudo...bjkas e boa sorte para esta nova etapa...

    ResponderEliminar
  4. Sei exactamente o que isso é.
    Eu recomecei a trabalhar quando a minha filhota tinha 4 meses e tinha entrado de baixa 1 semana antes dela nascer. Não estive tanto tempo em casa com ela como tu, mas custou horrores.
    Saia de casa com saudades dela...

    Agora já estamos ambas habituadas e quando estamos juntas não desperdiçamos nem um bocadinho.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar