quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Particularmente feliz ...


Este Natal vai ser muito especial, por vários motivos!

Vai ser o 2º natal do tanguinhas,

mas será o 1º a sério,

ou seja vamos vê lo a abrir os presentes, e a festa vai ser a volta dele e dos primos!!

Mas o maior presente que acabo de receber,

e tinha que o partilhar com vocês,

Vou ter o privilégio de ver o meu filho a passar a sua primeira noite de natal a "sério", rodeado dos avós paternos e maternos,dos padrinhos,dos tios e dos primos,também dos avós dos primos ...

ou seja vai ser uma casa cheia de muita alegria,festa,amor,afectos & partilha!!

Mas o especial disto tudo é os meus pais apesar de divorciados vão passar o natal juntos ao fim de 13 anos, (acabou o amor mas ficou a amizade e isso foi muito importante para mim e para o meu irmão)

São por estes e outros pormenores que me orgulho muito dos meus pais!!

Agora imaginem a felicidade que sinto por dentro,

por ir ter a família reunida ;)

Foi a minha maior prenda antecipada!!

Só ficas a faltar tu tio Tomás :(

4 comentários:

  1. O Tio vai estar presente, não será em corpo, mas acredita que em espírito e orgulhoso pela família. Podes até pensar que foi o seu presente de Natal!!!

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Que bom... Vai ser o máximo ter a família toda juntinha e ver a felicidade do Tanguinhas a abrir as prendas. Como deves calcular vou ficar ansiosa a espera das fotos hehehe.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Sandra sim estará sempre presente!

    Joaninha mal tenhas as fotos envio te o.k ?

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha!!!!Isso é mesmo muito bom :)

    ResponderEliminar