sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pergunta do dia !!

Hoje foi dia de ir ao centro saúde pedir a baixa,
até aqui tudo normal!!
Fui atendida pela "minha" querida médica de família,
até aqui tudo normal!!
Entrei no seu gabinete,
até aqui tudo normal!!

Vê o relatório que o médico do hospital passou e passa a baixa,
até aqui tudo normal!!

Até que vira se e pergunta com um sorriso nos lábios:

"... então Anocas para quando a menina? "
(pergunta da médica)

eu - desculpe doutora?
médica - sim,estou a falar a sério (ri se),
eu - para já não,talvez para o ano lol ,
médica - então fico a aguardar noticias boas,não deixe passar muito tempo...
eu - vamos pensar nisto!!!

2 comentários:

  1. Isso é que é!!!!!

    Toca a trabalhar para a menina, mas atenção ao pe :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Quando o Matias tiver 2 anos e meios começo a pensar no próximo ou próxima!!!
    E tu também!!!lol

    ResponderEliminar