domingo, 29 de maio de 2011

E o dia de ontem foi ...

... muito animado e cheio de festa!
Um dia em cheio!

De manhã fomos aqui http://www.osegredodasfestas.net/ festejar o dia da criança antecipado,foi um a manhã em que conhecemos novas amigas e amigos!
Chegamos já a festa tinha começado,
talvez eu tivesse mais ansiosa por beijocar e falar com a Anocas e a sua princesa,
a Mónica e a sua princesa,
a Eliana e a sua boneca loiraça,
a Cátia lindona,
rever o Martim & papás,
ou seja se já gostava delas fiquei a gostar ainda mais!
O Tanguinhas divertiu se com as amiguinhas/os,
espalhou o seu charme (atenção aos dotes ihihih),
recebeu brindes e vale de descontos!
Aqui a mamã tirou fotos .. amanhã já ponho e já envio as outras mamãs :) 
!!
Há tarde fomos ver a peça de teatro infantil "QUEBRA NOZES"
A 1ªparte ele aguentou bem,
mas depois já só queria andar e cadeira em cadeira :)
Recomendo é uma peça para miúdos & graúdos!

3 comentários:

  1. Tenho mesmo pena de não morar ai.... Mas fico ansiosa pelas fotos.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que se divertiram muito!
    Sábado lembrei-me várias vezes de vôces, cada vez que vinha a trovoada e a chuva...não sei porquê mas fiquei com a sensação que a vossa festa iria ser ao ar livre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que pena morar tão longe :(:(
    Ele deve ter delirado com uma festa assim.

    ResponderEliminar