sexta-feira, 20 de maio de 2011

♥ Eu sei que ele vai ter orgulho de ti ♥

Hoje é um dia muito importante na vida do padrinho do Tanguinhas,
ou seja do meu irmão!
Ele é jogador profissional e federado de Futsal e daqui a umas horas
vão ter um jogo (final) em que se podem tornar campeões e subir de divisão!
Nós vamos lá estar a torcer por ele e pela sua equipa,
sei que é importante para ele olhar para a bancada e ver nos lá,
e lá estaremos!
Mas sei que a presença do seu afilhado é a mais importante de todas,
e ele lá estará a torcer e a chamar por ti,
Tens estado na vida dele (e na minha) nos momentos mais importantes (além de todos os outros) e ele vai estar neste dia tão importante e especial para ti!

P.s - Se existe alguém que merece tudo de bom nesta vida desportiva e toda a sorte do mundo,é sem dúvida o meu querido e único irmão,sempre lutou contra as lesões que teve(e alguma bem graves),nunca deixou cair a toalha ... tens uma força brutal meu (nosso) campeão!!

9 comentários:

  1. Força!!!!! Vou estar a torcer aqui :):)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, que tudo corra bem! Vais ver que eles vão ganhar. Força!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte!!!! também vou estar a torcer pelo mano!!!beijocas :D

    ResponderEliminar
  4. Força e muita, muita sorte! Eu e o pipoca também vamos estar a torcer pelo padrinho do Tanguinhas! Beijocas grandes e Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. A todas vossas o meu mmuito obrigada,pelo apoio,pelo carinho e por tudo e tudo,são fantasticas!

    beijinhos nossos :)

    ResponderEliminar
  6. Beijos grande e boa sorte para toda a equipa!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Estou a torcer por ele!!

    Depois quero saber o resultado das camisolas amarelas hehehe

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Bom jogo! Espero que tenham ganho!

    ResponderEliminar