quarta-feira, 8 de junho de 2011

Os anos passam ...

E alguns hábitos mudam!!
E desde ontem que tenho tido essa visão com maior realidade,
isto porque como já vós disse ando na preparação e deparo me que 60% da mala de viagem é ocupada por roupa e afins do meu rico filho LOL
Ou seja restam apenas 20% para o pai e 20% para mim!
O.k podia levar uma mala só com as coisas dele mas escolhi uma média (grande) para ir apenas uma,
visto que vamos levar outras coisas,
mas isto tudo para dizer que tudo é bem diferente do antigamente,
isto porque eu sim moi meme sempre que ia de férias (fossem curta ou longa duração)
levava uma mala com roupa pra mim (e só para mim),
uma prós sapatos e outra de maquilhagem e higiene,
coisas de mulher eu sei mas eu era assim,
mas digo bem ERA!!
E por vezes nem utilizava metade delas :D
Como a vida muda e os hábitos também !!
Mas NÃO voltava ao antigamente :P

4 comentários:

  1. Mas é por uma excelente causa. E não mudarias nada, porque com o teu filho és bem mais feliz hoje.

    Eu, por acaso costumo levar uma só mala para mim e para o meu marido e outra exclusivamente para a princesa...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ok, eu tenho 3... e um Jazz... quando vou passar 2 ou 3 dias a qualquer lado só consigo levar uma muda de roupa interior, o resto é para o carrinho, a cedeirinha, a cama de viagem, as fraldas.... bahhh lol

    ResponderEliminar