sexta-feira, 3 de junho de 2011

Reclamação feita!!

Contra a IRN!!
Hoje pela manhã fui até a loja do cidadão das laranjeiras ao IRN visto eu no dia 28 Março ter pedido alteração de morada do cartão de cidadão e terem me ligado dia 22 Maio a informar que as cartas com os códigos tinham sido devolvidas para lá.
Porquê?
Não sei!
Como tive o Tanguinhas teve com varicela só hoje é que pude ir lá com ele,mas no dia em que fui contactada expôs este "problema" e foi me dito que quando ele recupera se para lá ir!
Cheguei e tirei senha para mim e para o tanguinhas,
fomos chamados ao balcão 1 e entre outros erros o maior deles é que a validação dos códigos foi até 27.05.2011 e ninguém avisou me quando ligaram!!
Conclusão tempo perdido,
2 meses e tal para fazer uma alteração de morada,
incompetência dos serviços e ainda me obrigaram a pagar 6 euros novamente!
Cheia de nervos,
pedi novos códigos e paguei mas ...
A reclamação ficou feita e o pedido do reembolso também!
Não é pelo valor mas assim por não assumirem o erro da parte deles!
E este é uma parte do nosso serviços em Portugal!

3 comentários:

  1. Fizeste bem, realmente é uma vergonha!!!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem... Em certas situações parece que so "ouvem" quando pedimos o livro de reclamações!!!

    ResponderEliminar