domingo, 29 de abril de 2012

:(

E no sábado perdi a minha aliança com o nome do Lourenço, fiquei mesmo triste e o pior é que não consigo tira la da cabeça,não é pela aliança em si ,é sim pela maneira como me foi oferecida e pelo motivo que foi ... se bem se lembram foi o meu marido que me ofereceu no meu primeiro dia da mãe .. uma prenda única! 
Já me disse para não estar triste que o dia da mãe esta a chegar e posso ter uma surpresa mas ...
há sentimentos únicos!!

3 comentários:

  1. Há objectos que simbolizam muito para nós.
    Por exemplo, quando me roubaram o computador e o disco externo e a máquina fotográfica, fiquei muito triste. Também não foi pelo valor dos objectos roubados mas pelo valor que eles continham. Estavam lá todas as fotos e vídeos do Valentim, desde o nascimento até aquela data. Algumas até ainda estavam na máquina fotográfica.

    ResponderEliminar
  2. A Rita tem razão há objectos que têm valor sentimental que não tem preço... Também me aconteceu quando perdi a mala tinha o Martim 2 meses, e com o telemóvel cheio de videos e fotos do nascimento dele... não recuperei nada, e sentia-me "vazia" mas depois... move on, tratei de criar novas memórias... e tenho a certeza que o papá e o filho se vão encarregar de te oferecer uma nova, e que a oferta desta será repleta de recordações extraordinárias!

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Querida Rita acredita que o valor sentimental é imenso quando perdemos algo tão importante para nos!
    beijinhos

    ******************************************************

    Sandrocas é mesmo isso que sinto "vazia" e o dedo "nú" sinto tanto a falta dela :(

    beijinhos

    ResponderEliminar