domingo, 20 de maio de 2012

Best friend ... o mesmo nome!

A dias constatei uma coincidência ou não da vida!
Todos nós ou quase todos temos o/a melhor amigo/a ... o nosso confidente,aquele que basta olhar para nós e sem falarmos ele percebe se estamos bem ou mal,aquele que esta sempre lá nos bons e maus momentos sem que seja necessário chama lo,aquele ser especial que acompanha nos desde a infância ...
Isto para dizer que o tanguinhas desde que está neste novo infantário já elegeu o seu "melhor" amigo,aquele que foi o 1º a recebe lo,o que se apresentou de imediato,o que deu aquele sorriso mágico e por sinal o menino é loiro tal como o tanguinhas mas tem os olhos claros ... as crianças tem sentimentos sinceros e o PEDRO (o meu Pedo ) como ele diz foi é um doce de criança,ele foi o eleito do meu filho,a alegria contagiante ao vê los juntos,as gargalhadas,as brincadeiras e a união!Eu sei que são crianças e tudo pode mudar mas até a educadora diz que é uma amizade que vai durar,veremos!
A coincidência é que o melhor amigo e amigo de infância do meu marido é Pedro e loiro de olhos claros ... e mais coincidência é o melhor amigo do padrinho do tanguinhas ser Pedro :) 
Conclusão ???
Na vida dos meus homens existe sempre um ... Pedro,seja ele loiro ou moreno!

2 comentários:

  1. Secalhar vai ser uma amizade para a vida como a do pai,é tão lindo ver uma amizade assim com eles tão pequeninos :)
    bjinhos

    ResponderEliminar