quarta-feira, 16 de maio de 2012

Consulta Marcada!

Estou muito feliz com a decisão que tomei e agradeço a minha médica todo o apoio e rapidez no andamento do processo!
Custa não vou dizer que não,mas a força de vontade é maior,muito maior que a tentação e vai ser desta e com o apoio do marido,família,amigos e colegas de trabalho ainda mais façil será ...
Aqui comecei uma nova etapa da minha vida e vou cumpri la até ao fim,afinal não posso nem quero desapontar quem em mim confia,e a prova disso é que a semana passada fui a médica e ela informou me que ia marcar uma consulta na especialidade para eu ser acompanhada mas avisou me que talvez demora se meses,a verdade é que recebi hoje a carta do hospital a informar que a consulta está marcada para inicio de Julho ... yupiiiiiiiiiiii como devem calcular e quem me acompanha sabe o quanto é importante esta consulta para mim em todos os sentidos ... a si doutora H só tenho a dizer OBRIGADA,o resto compete ser eu a fazer e prometo mostrar o resultado de muito esforço e força de vontade! 
No fim vai valer a pena!

4 comentários:

  1. Força ++
    tu vais conseguir!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. A dieta não é só o nosso bem estar físico (se bem que é o mais importante). É a necessidade de nos sentirmos bem na nossa pele, de gostarmos de nos olharmos ao espelho. Infelizmente, o nosso relexo reflete-se no nosso estado de espírito, para o bem e para o mal. Uns quilos a menos fazem milagres. Então o efeito que fazem 10 ou 15. E eu sei do que falo. Ando nessa luta constante. Mas sou batoteira e resistente às mudanças de hábitos alimentares e não só.
    Força, vais conseguir. Com ajuda, é mais fácil.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Força querida tu vais conseguir :)

    ResponderEliminar