segunda-feira, 2 de julho de 2012

Educadora!

A si Teresa por tudo o que ensinou ao meu filho,por ajuda lo a crescer,desejo tudo de bom para si e algo me diz que um dia nos vamos encontrar em algum sitio.
****************
Este post é dedicado a educadora do tanguinhas que infelizmente e contra a vontade da mesma vai deixar de exercer funções na creche do meu rico filho e recebi essa triste noticia na passada sexta feira,foi uma surpresa amarga mas infelizmente nos pais não podemos fazer nada!A T é uma excelente profissional e um ser humano fantastico,trata dos nossos meninos como se fossem dela,é carinho,amiga,enfim ... é a Tété do ourenço (como ele diz).Confesso que pensei duas vezes em mudar ou não o tanguinhas de infantário e como eu quase todos os pais da sala do meu tanguinhas,mas após uma conversa com a propria T vamos renovar a inscrição e desta vez para a pré !!Amei a surpresa que a educadora vez para ofereçer aos pais dos seus meninos e fartei me de chorar ao ouvir a musica que acompanha o filme!
O nosso obrigado!
Até um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário