terça-feira, 10 de julho de 2012

Virose ou não?!

Hoje por aqui estamos a chá excepto o tanguinhas!
Eu e o meu marido estamos que nem podemos e odeio sentir me assim estou de tal forma que fomos trabalhar de manhã mas há tarde tivemos que vir embora pois já não aguentava mais e cheguei a vomitei no trabalho! Das duas uma ou foi do jantar de ontem e penso que foi mesmo isso,mas também já me informaram que anda por ai uma VIROSE daquelas bem fortes tanto nas crianças como nos adultos OMG só me faltava esta.Sinto dores no corpo,já vomitamos e estamos mal da barriga (diarreia) mas o pai cá de casa esta mesmo doentinho :(
Esperemos que amanhã esteja melhor e até lá muitoooooooooo chá e torrada com pouca manteiga!

3 comentários:

  1. Tens um selo para ti no meu blog :)

    http://aminhavidacorderosa.blogspot.pt/2012/07/obrigada-sonia.html

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. As melhoras dos 2 :)

    Bjokas

    ResponderEliminar