sábado, 8 de setembro de 2012

Bom dia!Bom fim de semana!

E com boa disposição e um acordar sereno assim começamos o nosso fim de semana que se advinha muito divertido e cheio de festa,isto porque a sogrinha fez anos ontem e vamos festejar no dia de hoje e em família, começamos com uma bela sardinhada tal como nós adoramos :)
 
 Sei que também vamos ter um lanche com petiscos e quem vai delirar com isto tudo é o meu rico filho que vai brincar até cair para o lado!
 
Resumindo um pouco dos doentinhos cá de casa,o maridão está a recuperar cada vez melhor de dia para dia e as dores começam a deixa lo descansar e o tanguinhas tem as borbulhas a secar,o que me deixa feliz da vida!
 
 Eu ? eu estou de bem com a vida e muito feliz pela família e amigos que tenho a meu lado,mas as vezes o cansaço toma conta de mim,mas dou a volta bem dada e tudo vai passando!
 
Agora tenho mesmo que ir ... eles esperam por mim !
 
beijinhos & miminhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário