sábado, 8 de setembro de 2012

Quarta feira foi o regresso!


E depois de adiarmos o regresso do tanguinhas a escolinha eis que quarta feira e depois de melhorar regressou ao sitio onde ele já foi e será este ano muito feliz,os amiguinhos da sala dos 2 passaram todos para a sala nova dos 3 anos,a educadora é nova mas ele como já a conhecia do ano passado não houve problema na adaptação! Quando chegou a sala e viu a disposição da mesma ficou tipo ... "mãe tanto carros pataus " lol é um sala com brinquedos que ele dá mais valor agora,mas está muito gira pois tem uma lado de casinha/boneca/tábua de passar a ferro,afins de menina (mas que eles adoram lá ir mexer e brincar),e na mesma sala mas de outro lado tem a oficina,a garagem,a pista,dinossauros ou seja afins de rapaz LOL ainda na mesma sala tem outra divisão para trabalhos manuais e tudo o que tenha haver com pinturas,tem 2 quadros de giz,etc ... confesso que adorei todos os pormenores e mais gostei do animal deles de estimação : uma TARTARUGA!
Sinto como mãe que vai ser mais uma vez muito FELIZ ali!
E o bibe? Adoro! (depois ponho uma foto)!

1 comentário:

  1. Que bom que reagiu bem ao regresso á escola. Começo cada vez mais a ter a noção que nós é que complicamos, os nosso piolhos são bem descomplicados e despachados.

    Sabes na sala do Martim eletem preferência em brincar com as coisas que dizes ser da ala feminina, adora passar a ferro, tanto que no primeiro dia tive de lhe ir comprar uma tábua e um ferro!! Acima de tudo, é como dizes, ali vão ser felizes.

    PS- Quero ver foto do bibe!!

    ResponderEliminar