domingo, 2 de dezembro de 2012

A mais pura verdade ♥

 
A semana que passou foi assim que me senti ... uma dor tão grande que não consegui controlar as lágrimas a escorrer pelo meu rosto,quando o vi tão doente como na quarta feira passada e foi dois dias intensos no hospital,entre exames e duvidas do que ele ainda tem e que só na proxima terça-feira (dia 4/12) é que temos os resultados concretos.
 
Infelizmente tenho o tanguinhas  com uma gastro aguda e uma inflamação no estômago :/
Está em recuperação mas ... bem devagarinho!
Mãe sofre ... ai sofre muito!

3 comentários:

  1. Oh querida mana do meu coração...
    Vais ver que ele fica bom depressa

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh minha linda, imagina a tua angustia, o teu sofrimento a ver o teu menino doentinho :(

    Ele vai recuperar vais ver, força e nada de te ires abaixo.

    Qd tiveres os resultados diz qq coisa, bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Que chatice!
    Só agora vi no face! Não sei porquê, mas deixei de receber as actualizações do teu blog na minha lista!!!
    Beijinhos grandes e que tudo se recomponha!!!!

    ResponderEliminar