quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Doí doí do tanguinhas!

 
Tudo corria bem até as 23h do dia de ontem,quando acorda a chorar muito e a dizer doí doí mãe apontando com o dedo para o ouvido direito :/
 
Vi logo que realmente a queixa dele tinha fundamento e as lágrimas corriam pelo rosto,aconcheguei nos meus braços e tentei acalma lo até o pai chegar a casa depois de um longo dia de trabalho,e assim foi mal o pai entrou pelo quarto ele queixa se ao pai a chorar deu dó vê lo assim.
 
Fomos de imediato para as urgências da Estefânia e mais uma vez fomos atendidos por excelentes profissionais independentemente da hora tardia que era e confirma se que o meu loiraço tem uma Otite Aguda,as dores começaram a ser mais que muitas e por ordem da médica fez logo medicação nas urgências e regressamos a casa com indicações médicas e antibiótico!
 
No regresso a casa pediu leitinho e adormeceu sereno como se de nada tratasse ... meu rico filho que não têm tido descanso neste mês de Dezembro,que acabe depressa 2012 e que o 2013 venha cheio de saúde é tudo o que peço!
 
O meu muito obrigada há equipa de profissionais que o atenderam ... 5* e a teoria que os hospitais privados são melhores que os públicos é totalmente errado e falo por experiência própria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário