domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mudança de planos!

 
 
E depois de termos feitos planos para este domingo,depois de ter convencido o senhor meu filho a mascarar se sim porque ele não liga nenhuma e não acha muita piada as mascaras,papelinhos,serpentinas e devido a esta temperatura horrível que se pôs eis que ooptamos por não arriscar em sair de casa!
 
  O frio e chuva que faz lá fora é imenso,além do mais esta maldita gripe não me larga e estou cheia de dores de garganta e o meu marido pra lá caminha,ou seja só o meu tanguinhas é que se escapa graças a Deus e não íamos arriscar.
 
E como o senhor meu filho não liga nenhuma ao Carnaval optamos por ficar em casa (dos avós paternos) no quentinho a saborear um chá bem quentinho e bolachinhas,uma manta e um bom filme e mais logo um jantar de família!
 
Amanhã vai mascarado para a escolinha como a educadora pediu e sobre esse tema também houve mudanças,já não quer homem aranha nem power rangers,mas depois faço um post sobre a máscara dele ;)
 
 Bom Carnaval ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário