quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O dia ...

 
 
... de Fevereiro foi o dia da minha entrada no "hotel"!
 
Escusado dizer que na noite anterior a este dia não dormi nada pois a ansiedade era muita na segunda feira levantei me cedo para organizar tudo e para aproveitar cada minuto antes de entrar as 9h na unidade hospitalar para ser internada.
 
Nesta manhã de 25 ao vestir o meu filho lindo tivemos uma conversa entre o sério e a brincadeira,no quarto dele expliquei lhe que ia para a escolinha e que a mãe ia ao senhor doutor tratar do doí doí,e ele com aquele olhar meigo que só ele tem disse me " mãe eu pero por ti" e abraçou me carinhosamente seguindo se de um beijo,aquele beijo que ele me dá todos os dias mas aquele,naquela manhã foi sem duvida ... especial!
 
Levei o a escolinha e só Deus sabe a dor que senti ao despedir me dele sem deitar uma lágrima para que ele não ficasse assustado,informei as educadoras do que se ia passar e recebi o maior apoio que me podiam dar,sei e (já sabia) que o meu filho ficava bem entregue na minha ausência.
 
Seguimos caminho eu e o meu excelente marido pela marginal em direcção há unidade hospital onde me esperava uma maratona de exames e mais e mais alguma coisa que só saberia quando lá chegasse.Confesso que fui abaixo quando cheguei a sala de espera e aguardava a enfermeira que estava responsável pelo meu internamento.Tenho a dizer que foram e são uma equipa super profissional e super atenciosos,confesso que até aqui sou mimada LOL
 
E a partir deste dia começamos então alguns exames,os que mais detesto são os que tenho de ser picada,num braço já fui 4 vezes e já está negro mas as minha veias também não ajudam,são fininhas demais,a maratona começou e eu estou pronta para conseguir alcançar!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário