segunda-feira, 29 de março de 2010

Companheiros de banho!!

O tanguinhas adora tomar banho assim que vou com ele para perto da banheira começa a dar as pernas,olha para mim e ri se como quem diz,"mamã esta na hora do banho"...será que vai ser sempre aqui??? lol....quando ele sente a agua começa logo a dar as pernas,braços,ri se chegando mesmo a dar grandes gargalhadas e claro "palra imenso" com os seus fieis amigos e companheiros de banho...os famosos patinhos amarelos..,ah também têm um sapo verde!!...Farta se de brincar com eles mas o que mais gosta de fazer é leva los a boca :)

quac quac !!!

3 comentários:

  1. Olha experimenta um sapo que faz bolhas e canta na imaginarium...tem umas ventosas para colocares na banheira...o santi tem e adora

    ResponderEliminar
  2. ola bom dia, o meu martim tambem adora tomar banho como o teu tanguinhas e tambem tem uns amiguinhos iguais aos do tanguinhas,lol, quando vou abrir agua na banheira o martim delira quer logo saltar dentro banheira com roupa e todo,lol, eu dou sempre banhoca meus 2 filhotes juntinhos fartam se brincar , a casa de banho e que fica num estado toda molhada,lol, beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Tania tenho que passar na imaginarium ver esse boneco ;)

    Dade eu imagino a festa que é na tua casa a hora do banho hihihihih

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar