sábado, 27 de março de 2010

Sim...Não!!

Hoje acordei bem cedo,ainda eles dormiam muito bem tal pai,tal filho...EU????...estou naqueles dias em que me apetece fazer muita coisa ao mesmo tempo mas ao mesmo tempo não me apetece fazer nada!!...mas estou bem disposta,só que estou assim...estou eu aqui a teclar mas ao mesmo tempo o pai e filho já acordaram :) fala se eu mais cedo hihhihi estão no quarto em plena cavaqueira e eu a ouvi los...vou ter com eles,afinal quero muitossssssssssssss mimos e quem melhor que eles para me darem??...
até já ;)

1 comentário:

  1. quando o meu marido fica em casa e nao vai trabalhar o que e raro, ate aos domingos,lol, tambem costumamnos fazer isso ,nos 4 na cama na brincadeira, sao momentos unicos e recordaçoes para um dia mais tarde...

    ResponderEliminar