sexta-feira, 12 de março de 2010

Muita cor...alegria!

Não sei se foi da minha mudança de look ontem...que hoje acordei assim!!!
Quero muita cor e alegria(ainda mais do que já tenho),na minha vida...e comecei com o blog do tanguinhas :) e não começar por ele hihihi tipo um penteado a punk,(Deus me livre)...na casa também vou fazer algumas mudanças alterar de vez em quanto faz muito bem...ai o marido logo quando chegar hihihi...isto já me deu uma vez quando ainda estava grávida nos últimos meses...e a minha gravidez era de risco...enfim correu tudo bem e hoje também vai correr ;)
Veremos no que vai dar!!

4 comentários:

  1. é bom ver pessoas alegres e que transmitem essa alegria toda!!!
    Também acordei assim deve ser deste sol estar de volta!!!
    bjs grds

    ResponderEliminar
  2. Estrelinha és uma querida,obg por acompanhares o nosso tanguinhas ,gostamos muito de pessoas boas como tu :)

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  3. ola bom dia ,parece temos mesmos gostos,lol eu tenho este fundo no meu blog ha alguns dias desde sol apareceu, beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Miga, queremos e´fotos!!!

    MAs desculpem o abuso se estão assim com a pica toda venham cá para casa ajudar-me sff!!! ;)

    ResponderEliminar