quinta-feira, 15 de julho de 2010

Colo da mamã!!

Desde terça feira há noite,há hora de ir para a caminha que o tanguinhas "pede" o meu colo para nele adormecer,não é uma situação muito normal nele,pois ele é um bebé que adormece seja onde for desde que tenha sono!
Senão lhe dou colinho chora mesmo,e como estou um dia inteiro sem ele(por questões profissionais),eu não lhe recuso o meu colo e muito mimo...e cá para nós é tão bom sentir o seu calor junto a mim ;)
Penso que ele sinta muitas saudades,a verdade é que eu própria tenho sentido muitas mas mesmo muitas saudades dele, para quem sabe tivemos juntos(eu e ele) 24h por dia,durante 8 meses,dia e noite!!
Meu filho,darei te sempre colo,mimo,amor,educação...e tudo nesta vida!!
Obrigado filho por me fazeres sentir verdadeiramente o AMOR DE MÃE!!

1 comentário:

  1. oh tadinho dos 2 :(
    sim mt mimo e nunca é demais, ainda por cima passam o dia separados ... beijinhos enormes

    ResponderEliminar