terça-feira, 6 de julho de 2010

Lâmpada!!

Ontem a noite sentei me com ele na sala(até ai nada de especial),o mais engraçado foi ele estar ao meu colo e começa a subir por mim a cima e inclinava se todo,no principio eu não estava a perceber até que o papá disse me olha lá o teu filho...e eu olhei ... qual não é o meu espanto que o senhor meu filho estava todo inclinado para ver o que estava dentro do candeeiro....

.... e o que estava dentro ?????????????.... uma lâmpada é claro...que para ele era novidade lol...
Foi mesmo muito engraçado a expressão dele ao descobrir uma coisa nova...está feito um cusco hihiihh
Ai meu tanguinhas...estes teus pormenores :)

2 comentários:

  1. ola linda, entao vcs ja nao vao ao almoço de sabado? beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ehehe tb digo que o rodrigo está um cusco de 1ª ´s vezes além de se inclinar e mão que o apoie lol tb fica de boca a berta!
    eles fazem ums expressões tão giras!
    jitos

    ResponderEliminar