segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FILHO!!

Hoje completas um aninho!!
Há um no atrás, às 21:50m..
...eu te recebia em meus braços e ali, ainda no quarto de partos,pude perceber o quanto já te amava!
Tudo o que eu queria era ouvir o teu choro como que dizendo: “Mãe, está tudo bem!”...
Eu não parava de perguntar ao papá se estava tudo bem, olhávamos um para o outro e já nem existiam palavras pois o nosso olhar dizia tudo…
Eu estava ansiosa pelo nosso primeiro toque,primeiro contacto
...

E neste um ano quantas descobertas e quantas alegrias vivemos!
Ver cada etapa do seu desenvolvimento é emocionante. A primeira mamada, o primeiro sorriso voluntário, o descobrir dos seus pezinhos e mãozinhas, a atenção aos brinquedinhos, a primeira papinha, os primeiros dentinhos, quando sentou, quando gatinhastes, quando começastes a bater palminhas e ver que já caminhas, e isso me enche de orgulho de ti!

Este primeiro ano foi intenso, foi mágico, foi de muita cumplicidade, foi de descobertas, de ensinamentos e aprendizagem!!

Tanto para ti quanto para nós!!Há um ano atrás nascias tu e nascia eu como mãe...
Dou o meu melhor para ser a melhor mãe que tu mereces meu filhote..Agora falando do papá…como é lindo ver a relação de vocês os dois...Dá pra perceber desde bebé a relação de cumplicidade que vocês tem um com o outro... E esse laço só vai se fortalecer daqui pra frente. E eu fico muito feliz em saber que tu tens no teu pai um ídolo, uma fortaleza!

Apesar, confesso, ficar com ciúmes saudaveis,quando tu preferes o colo dele ao meu! :)

Escrever essa carta está a deixar me extremamente emocionada!!
Graças a ti vivi o dia mais feliz da minha vida...o ser Mãe!!
O nosso amor não têm fim!! Somos 3 em 1 !!
Conta sempre comigo e com o papá para tornarmos teus dias mais felizes!!
Amamos te muito....

Tanto, tanto, que é impossível transcrever tudo nessa carta, nesse post...
Será o 1º de muitos...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

18 comentários:

  1. Muitos Parabens.

    Que na vossa vida exista sempre uma constante: a felicidade

    Beijos Nossos

    ResponderEliminar
  2. Muitos, muitos Parabéns para o Tanguinhas e papá!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns aos 3 e toda a família.
    está lindo o texto que escreveste sobre este primeiro e tão intenso ano na vida das nossas crianças e na nossa vida.
    Que tenham muitos anos felizes pela frente!
    bjs, CB

    ResponderEliminar
  4. Oh, tão bom!
    Parabéns ao filhote, mamã e papá!

    ResponderEliminar
  5. PARABENS A VOCE
    NESTA DATA QUERIDA
    MUITAS FELICIDADES
    MUITOS ANOS DE VIDA
    HOJE E DIA DE FESTA
    CANTAM AS NOSSAS ALMAS
    PARA O MENINO LOURENÇO
    UMA SALVA DE PALMAS

    MUITOS PARABENS, QUE TENHAS UM DIA MUITO FELIZ COM OS TEUS PAPAS, SAO OS VOTOS DESTES TEUS AMIGOS VIRTUAIS, DADE MIGUEL E MARTIM.

    ResponderEliminar
  6. Olá titias lindas :)

    Tania tudo farei para que a felicidade sempre permaneça connosco!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  7. Mamã do pipoca,
    obg linda beijinhos

    CB - escrevi com mt amor e o que sentia e sinto cá dentro!!
    beijinhos & miminhos

    Tzero ;)
    obrigada
    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns ao tanguinhas e aos seus papás!
    É tão bom vê-lo crescer mesmo que virtualmente...
    Espero que continuem sempre assim mt mt felizes ;)
    bjs mt grds da titi

    ResponderEliminar
  9. E pronto.... Ja me deixas-te de lagrima no olho......

    Mais uma vez um beijinho muito grande de parabens aos 3

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns ao Tanguinhas. Um ano passa terrivelmente depressa.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. fiquei eu tb mt emocionada ihhih
    parabens aos 3
    o principe ta lindo
    mil beijos

    ResponderEliminar
  12. Obrigada a todas...são o maximo ;)

    obg por nos acompanharem hihihih

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  13. Vou começar a seguir o blog do tanguinhas a partir do momento que ele tem 1 aninho!
    Muitas felicidades para voces!
    Só de pensar que o Matias ja faz 8 meses tenho vontade de chorar! Tenho saudades, muitas saudades!
    Muitos parabens para a mama, para o papa e principalmente para Ele!

    ResponderEliminar
  14. Não há momento mais especial que o nascimento de um filho e de uma mãe... e ao ler estas tuas palavras lembrei-me do quão emocionante foi o dia do 1º aniversário da Leonor!

    Que sejam sempre uma família linda... feliz!
    Parabéns ao Tanguinhas! Pelo 1º aniversário e pela família fantástica que tem.

    Felicidades!

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns! Um pouco atrasado eu sei mas tenho tido imenso trabalho!
    Um bjs grande p voces 2

    ResponderEliminar
  16. Lindas as tuas palavras, senti-as como minhas, que isto de ser mamã de outubro é muito especial :)
    Muitos parabés aos 3 por este 1º aniversário e que todos os próximos sejam tão ou mais felizes do que este!

    beijinhos nossos
    Joana e Dinis

    ResponderEliminar
  17. Agora é que me apercebi que o Tanguinhas também nasceu no HSFX. Adorei a equipa de lá.

    ResponderEliminar