quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Foi assim ...

A nossa véspera do baptismo....
Tudo começou bem cedo no dia 16 Outubro 2010!

E para que eu conseguisse organizar os últimos preparativos que surgem há ultima da hora,o tanguinhas ficou com a madrinha ;) e lá fui eu com o papá olha para aqui,ora para ali,enfim uma correria pode se dizer assim lol mas sempre com um sorriso pois sabíamos que tudo ia valer a pena!!

Começamos por ir logo cedo buscar algumas compras que tínhamos encomendado,e até aqui estava tudo a correr muito bem...de seguida rumamos para Lisboa,fomos buscar avó materna que estava ansiosa a nossa espera pois íamos buscar o bolo do 1º aninho e o do baptizado ;)E assim foi,chegamos a loja que tínhamos escolhido para fazer os bolos e eis que tivemos a maior desilusão,mas já conto noutro tópico...foi de tal maneira que chorei de nervos!!

Depois da situação resolvida (ou melhor mal resolvida)...seguimos caminho para ultrapassar a falha do bolo de baptismo e eis que encontramos uma pessoa fantástica que nos ajudou na escolha e confecção do mesmo,ficarei para sempre grata pela ajuda e estávamos a menos de 24h da grande festa!!

Almoçamos em família uma refeição rápida,e seguimos para o local onde foi a festa para os preparativos,e ai só tenho que agradecer do fundo do meu coração aos meus familiares que ajudaram nos em tudo...o nosso muito obrigada!
Os preparativos ocuparam nos algum tempo que inclusive eu,a minha mamy e a minha sogra fizemos directa de sábado para domingo,é verdade estávamos mesmo animadas é óbvio que o soninho apertou de madrugada mas ultrapassamos esse pormenor lol....
No meio disto tudo a minha mamy ainda teve tempo para me fazer umas nuances para ir bela e donzela hihihiih...só nós realmente hihihihi o papá? Estava a nanar com o tanguinhas depois de ter trabalho e muito,mas valeu não foi meu amor ????!!!
Isto no sábado...dia longooooooooooo ;)

1 comentário:

  1. no final de tanto trabalho, recebeste a recompensa de certeza correu todo bem, estou ansiosa ver as fotos do batismo do lourenço.

    ResponderEliminar