segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Carro novo!!

O novo carro do tanguinhas é em ... madeira!Quando o tanguinhas recebe o no domingo de prenda eu revivi a minha infância por completo e isto porque quando era pequena tive um brinquedo de madeira mas em vez de ser um carro era um pato,ai o quanto eu adora passear na rua com o meu patinho puxado com um cordel!!Ele adorou,e ficou mais fascinado quando se apercebeu que este carro era diferente dos outros porque até tinha um cordel e tudo para ele o levar a passear :)
Gosto de o ver a brincar com este tipo de brinquedo e quando chega a casa vai logo busca lo para passear,a sua nossa "paixão"!!
Afinal quem não teve um destes na sua infância?

3 comentários:

  1. Olá Ana, percebi que o espaço aqui é dedicado ao pimpolho que recebe todo seu carinho. parabéns mamãe pela dedicação total.
    ,
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Adoro brinquedos vintage (que agora não se diz brinquedos iguais aos antigos...). Me gusta, podes contar onde encontraste? Adorava um para o Tim!!! Queremos fotos do Lourenço a brincar com o carro!

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem tive um patinho!!!

    Oh e adorava tanto!!!

    Tambem axo imensa piada aos brinquedos de madeira...e o carro do piolho è bem giro!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar